sexta-feira, 9 de agosto de 2019

Alcateia - Lobo Dos Negócios (Grana ou Delírio)



Quem já trabalhou em grandes empresas na área comercial sabe de cor o discursos do gerentes, diretores e CEO's pra te convencer a dar alma e corpo por uma ilusão... e que na verdade, estão pouco se lixando com a sua vida... Ganância pura... "Você acha que a vida é bonita e não tem nada a perder, mas grana é melhor que delírio, eu vou mostrar pra você" eles dizem. Inspirada por "Taking Care Of Business" (de Bachman Turner Overdrive) e "Good Businessman" (de Stealers Wheel), essa é a minha visão irônica desse mundo corporativo, comercial, ganancioso, Yuppie e Hipster... a qual tantos dependem pra sobreviver, inclusive eu.

Lobo dos Negócios (letra e melodia de João Colombo)

Guitarra e Voz - João Colombo
Baixo e Backing vocal - Gerson Colombo
Guitarra Solo - Cauê Zinn
Bateria e Backing vocal - Jackson Buzatto

LOBO DOS NEGÓCIOS (todos acordes em riff)
E             G              A                       E             G              A
Você acha que a vida é bonita,    e não tem nada a perder.
E             G              A                             E             G              A
Mas grana é melhor que delírio.      Eu vou mostrar pra você!
E                                         D           C                                    B
Não quero ouvir suas histórias,  não tenho tempo a perder
E                              D           C                    B
no mundo dos negócios é Matar ou Morrer
E                                   D           C                    B
Com todo o meu dinheiro posso comprar você
E                                    D                C                    B
Não quero ser seu amigo, só preciso te convencer
A                                                         B
Olha o meu iPhone                          Entra no meu Camaro
C                                                         D
Você acredita em tudo                   Só porque eu estou de terno

Refrão

E                                    D                C                    B
Vou te mostrar uns vídeos.     é tudo motivacional
E                                    D                C                    B
o "Lobo de Wall Street"        para lavagem cerebral
E                                    D                C                    B
você vai virar um zumbi          ligando sem parar
E                                    D                C                    B
Duzentos clientes por dia        só pra me agradar

A                                                         B
Troque o seu iPhone                       Troque o seu carro
C                                                         D
Depois me agradeça                       porque eu te botei num terno

Refrão

E             G              A                             E             G              A
   Eu sou o Lobo dos negócios              Que vai te libertar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sugiro ler